Seja bem-vindo(a) ao atendimento da Ouvidoria

Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.


A Ouvidoria da Universidade de Brasília atua quando há ruptura no diálogo já ocorrido entre o cidadão (comunidade interna ou externa) e a Instituição.

Cabe esclarecer que não somos uma instância recursal. Buscar atendimento na Ouvidoria não fará com que nenhum procedimento administrativo estabelecido pela Instituição seja desrespeitado.

Em contrapartida, é importante informar que o encaminhamento das demandas às áreas competentes para resposta objetiva providenciar estratégias administrativas para prevenção e possível solução de problemas, sem juízo de valor.

 

                                                                                                                                                                                                                                                          Fluxograma de manifestações

As demandas podem ser apresentadas:

- por Sistema Informatizado

(Fala-BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
(Em caso de dúvidas de como registrar, clique aqui)


OU


- por carta: (Campus Universitário Darcy Ribeiro, prédio Centro de Vivências, Gleba A, 1º andar, Brasília-DF, CEP 70910-900) 

OU


- pessoalmente 

 

 

ATENÇÃO: Não registramos manifestações via e-mail nem por telefone (estes canais são usados exclusivamente para eventuais dúvidas ou pré-atendimento).

Horário de expediente: das 7h às 19h