Seja bem-vindo(a) ao atendimento da Ouvidoria

Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.


A Ouvidoria da Universidade de Brasília atua quando há ruptura no diálogo já ocorrido entre o cidadão (comunidade interna ou externa) e a Instituição.

Cabe esclarecer que não somos uma instância recursal. Buscar atendimento na Ouvidoria não fará com que nenhum procedimento administrativo estabelecido pela Instituição seja desrespeitado.

Em contrapartida, é importante informar que o encaminhamento das demandas às áreas competentes para resposta objetiva providenciar estratégias administrativas para prevenção e possível solução de problemas, sem juízo de valor.

 

                                                                                                                                                                                                                                                          Fluxograma de manifestações

As demandas podem ser apresentadas por:

Preferencialmente, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), ferramenta oficial e de monitoramento da Controladoria-Geral da União (CGU):

Fala-BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
(Em caso de dúvidas de como registrar, clique aqui)


OU


Carta: Campus Universitário Darcy Ribeiro,Asa Norte,  prédio Centro de Vivências, Gleba A, 1º andar, Brasília-DF, CEP 70910-900. 

OU


Pessoalmente: Campus Universitário Darcy Ribeiro, prédio Centro de Vivências, Gleba A, 1º andar, Brasília-DF, CEP 70910-900.

       

       Horário de atendimento: das 08 às 18 horas

 

 

ATENÇÃO: Não registramos manifestações via e-mail nem por telefone 

(estes canais são usados exclusivamente para eventuais dúvidas ou pré-atendimento).

Horário de expediente: das 07 às 19 horas