Friday 15th of December 2017

Equipe da Ouvidoria

Ouvidoria da UnB

Flávia Machado

Servidora administrativa da FUB desde 2004. Graduada em Letras Português (UnB, 2002) e Pós-Graduada em Letras e em Direito Público. Foi Assistente de quatro reitores no período de 2004 a 2009, junto ao Gabinete do Reitor. Atuou na secretaria da Procuradoria Jurídica (2009-2013). É Assessora Técnica da Ouvidoria, atendendo à comunidade universitária e à externa.

Larissa Aguiar

Possui graduação em Letras Português e Respectivas Literaturas pela Universidade Católica de Brasília (2003), aperfeiçoamento em Redação e Revisão de Textos pela Universidade de Brasília (2007), pós-graduação em Língua Portuguesa pela UNIVERSO-RJ (2006) e pós-graduação em Letras pela Universidade de Brasília (2008). Trabalhou na área de revisão de textos no Gabinete do Reitor da UnB por mais de 8 anos. Servidora da FUB desde 2012, atua na Assessoria Técnica da Ouvidoria da UnB, onde faz atendimento às comunidades universitária e externa.